A Clínica Origen conta com uma equipe de profissionais multidisciplinares, formados pelas melhores universidades do país, com especialização em serviços de medicina reprodutiva nos Estados Unidos, Austrália, Espanha, França e Inglaterra, que atuam em diversas áreas da Medicina Reprodutiva, como ginecologia, medicina fetal, genética, ultra-som, video-laparoscopia, video-histeroscopia e psicologia.

Dr. Marcos Sampaio
Marcos Sampaio é formado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia, em 1987, obteve diploma em Fertilização in Vitro e investigação biomédica na Faculdade de Medicina de Valência, na Espanha. Em 1992, concluiu o doutorado em ginecologia e obstetrícia pela Universidade de Valência. Foi medico convidado do Instituto Valenciano de Infertilidade por cinco anos. O pós-doutorado em Embriologia e Fertilização foi concluído na Universidade de Melbourne – Austrália – onde trabalhou com um dos pioneiros da Fertilização in vitro no mundo, Prof. Alan Trounson. É o Diretor do Centro de Medicina Reprodutiva – Clínica Origen. Possui mais de 50 artigos científicos publicados e diversos capítulos de livros, além de 3 livros.
Dr. Marcello Valle
Formado em Medicina na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Instituto Fernandes Figueiras – (IFF) – Fiocruz. ”Fellow” em Reprodução Humana no Hospital Atoine Béclère Paris – França. Especialista em Reprodução Humana pela Universidade de Paris. Médico visitante na Universidade Livre de Bruxelas (UVB), no serviço de reprodução humana. Médico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Dr. Selmo Geber
Formado em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1989. Residência médica no Hospital Mater Dei e título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBASGO. Realizou doutorado em Fertilização in vitro e Embriologia no Royal Postgraduate Medical School, Universidade de Londres (Inglaterra) com os estudos pioneiros no mundo, em diagnóstico genético preimplantação. Pós Doutorado com pesquisa em células-tronco embrionárias. Livre docente pela UNESP. É Professor Titular do departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da UFMG. Foi presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) e Diretor da Rede Latinoamericana de Reprodução Assistida, para o Brasil. É pesquisador do CNPq. Possui 10 livros publicados, mais de 50 capítulos de livros e mais de 100 artigos científicos publicados em revistas especializadas.

Equipe de apoio BH:

Embriologistas:

Maristela Mendonça

Patrícia Pinho de França

Renata de Lima Bossi – labfiv@origen.com.br

Enfermagem:

Sirlene Pereira Chaves – Enfermeira RT – centrocirurgico@origen.com.br

Luana Damasceno – enfermagem@origen.com.br

Vanessa Sousa – enfermagem@origen.com.br

Tatiana Lopes – enfermagem@origen.com.br

Farmacêutica:

Kellen Cristina Aparecida Matos – farmacia@onhead.com.br

Psicóloga:

Laudiane da Cruz Vicente – psicologia@origen.com.br

Administração:

Tatiana Moreira Matos – administracao@origen.com.br

Médicos por unidade:

Belo Horizonte:

Dr. Marcos Sampaio

Dr. Marco Túlio Vaintraub (Diretor Científico)

Dr. Rodrigo Hurtado

Dr. Selmo Geber

Governador Valadares:

Dr. Roberto Carlos Machado

Dr. Mario Murta

Acesse: www.neovitae.com.br

Juiz de fora:

Dra. Leila Lamas

Rio de Janeiro – Barra da Tijuca

Dr. Marcello Valle

Dr. Marcos Sampaio

Dr. Selmo Geber

Dr. Matheus Roque

Dra. Alessandra Kostolias

Rio de Janeiro – Ipanema:

Dr. Marcelo Valle

Dr. Marcos Sampaio

Dr. Selmo Geber

Dr. Matheus Roque

Dra. Alessandra Kostolias

Rio de Janeiro – Centro

Dr. Rodolfo Salvato

Rio de Janeiro – Niterói

Dr. Mauro Bellece

Rio de Janeiro – Resende

Dr. Rodrigo Abbud

Bahia – Teixeira de Freitas

Dra. Fabricia Leal Zaganelli