Fechar

Selecione uma unidade para enviar um Whatsapp:

Belo Horizonte - (31) 99650-0786 Juiz de Fora - (32) 98888-2776 Governador Valadares - (33) 98866-1706 Rio de Janeiro - (21) 99566-1850 Manhuaçu - MG - (33) 98855-0015

agendamento de consulta

Unidade Belo Horizonte | +55 (31) 2102-6363

Doação de embriões

Doação de embriões

A doação de embriões é uma técnica indicada em casos de mulheres que não têm óvulos ou não os tem em qualidade ou quantidade suficientes e que o parceiro não tem espermatozoides. Também pode ser indicada para mulheres que não tem óvulos e não tem parceiro ou que desejam a gestação independente.

No Brasil, a doação de embriões deve ser anônima e sem fins lucrativos.

Como é o funcionamento da ovodoação?

Após a doação dos embriões, realiza-se o preparo do endométrio da receptora. Essa preparação é importante porque simula o ambiente hormonal e fisiológico adequado para o embrião se implantar no útero e se desenvolver de forma saudável. Inicia-se com uso de estrogênios, quando o endométrio encontra-se espesso, inicia-se o uso da progesterona por via vaginal. O acompanhamento é feito por ultrassonografia e dosagens hormonais. Depois do inicio do uso da progesterona, agenda-se a transferência com a data de acordo com a idade do embrião. O teste de gravidez é realizado de 9 a 12 dias depois da transferência.

Como a doadora deve ter, no máximo, 35 anos, transferem-se dois embriões.

Resultados

O resultado desse tratamento são os mais altos uma vez que a doadora é jovem e o endométrio foi preparado sem interferência dos hormônios utilizados na superovulação. Estão em torno de 55%.

Compartilhe:

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Notificação de
Faça seu agendamento

Proporcionamos um atendimento exclusivo exatamente como você merece.

AGENDE SUA CONSULTA
ENTRE EM CONTATO

Alguma dúvida sobre fertilidade?
Fale conosco